Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, é baleado na cabeça

Foto: Divulgação 
Com uma nota no Twitter, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, informou que o vocalista da banda, Mingau, havia sido baleado na cabeça. O músico estava em Paraty (RJ).

Rinaldo Oliveira Amaral, nome de nascimento de Mingau, faz 56 anos neste domingo (03/09).

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!”, escreveu Roger na madrugada deste domingo.

Pouco depois, o vocalista deu boas notícias aos fãs, ao dizer que Mingau tinha conseguido tratamento médico.

“Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.”

Não há informações oficiais sobre a situação de Mingau, nem quais foram as circunstâncias em que ele foi baleado. Mas diversos relatos em redes sociais apontam que teria sido um assalto.

Carreira de Mingau

No Ultraje a Rigor desde 1999, Mingau tem uma longa carreira musical. Ele deu os primeiros passos entre o fim da década de 1970 e o início da década de 1980, no movimento punk de São Paulo.

E o cartão de visitas foi logo como guitarrista do Ratos de Porão. Com a banda, gravou a coletânea Sub, em 1983, e o famoso disco Crucificados pelo sistema, de 1984.

Depois, passou por bandas como 365, Olho Seco e Inocentes, até chegar ao Ultraje. (Metrópoles)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال