Casa do ministro Fernando Haddad é invadida por bandidos em São Paulo

Foto: Cláudio Kbene
A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na zona sul de São Paulo, foi alvo de tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (14/9). O ministro estava dormindo no momento da ação criminosa. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, a tentativa de assalto aconteceu por volta de 5h. Uma funcionária que chegou ao local, no Planalto Paulista, percebeu o portão da casa arrombado e avisou a família Haddad. Além do ministro, a filha dele também estava na casa. A notícia foi confirmada pelo Ministério da Fazenda.

Segundo o portal Metrópoles, vários policiais civis e federais foram mobilizados para o local. Imagens das câmeras de segurança identificaram a chegada de um homem em uma moto. Ele arrombou o portão e, logo depois, chegaram mais quatro homens em um carro. Eles acessaram a entrada, mas não invadiram a residência.

A agenda do ministro em São Paulo nesta quinta-feira foi cancelada. Haddad costuma passar a semana toda em Brasília, mas havia chegado a São Paulo nessa quarta-feira (13/9), para participar de um evento da revista Exame.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال