Vídeo: Após transplante de coração, Faustão agradece a família do doador

Foto: Instagram 
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, utilizou as redes sociais para agradecer a todos pelas orações e desejos de franca recuperação do comunicador. Faustão agradeceu principalmente ao pai do doador do coração que ele recebeu (assista abaixo).

Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, foi o doador do coração de Fausto Silva. Fábio tinha o mesmo tipo sanguíneo do apresentador e já havia sinalizado aos parentes sobre a intenção de ser um doador de órgãos. “Tudo indica que o coração foi para o Faustão… pelo horário, por tudo. Nós ficamos até contentes, porque o Faustão foi muito prestativo”, disse o pai do jogador, José Pereira da Silva, em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV. Fábio também doou outros órgãos, que salvaram vidas de mais pessoas. 

Faustão era o segundo da lista de espera e, após recusa do primeiro paciente da fila, na madrugada do domingo (27/08), o Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo. A equipe médica avaliou a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B.

Assista:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال