Áudio de suposto torcedor de Ipiaú ameaçava desde a semana passada a prefeita e torcedores da seleção de Cachoeira

Torcedores depredam ônibus da seleção de Cachoeira em frente ao estádio da cidade de Ipiaú
Desde a última quarta-feira (11/10), um áudio com ameaças contra a prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga e contra a torcida da seleção de Cachoeira vinha circulando nas redes sociais.

No áudio o suposto ameaçador dizia que iria dá o mesmo tratamento que eles receberam no jogo que aconteceu no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, no domingo, 08/10.

Leia também: Prefeitura de Cachoeira emite nota de repúdio contra a torcida organizada de Ipiaú

"Senhora prefeita, boa noite! Prefeita aí da cidade de Cachoeira só tá convidando e falando que três ônibus vão vir aqui para Ipiaú. A senhora só faltou falar que só vai vir aqui para bagunçar. Pode vir, viu, que a gente vai estar esperando vocês. Você está querendo bater na gente, quebrando bandeira. Então pode vir com a turma de vocês todos que vocês aqui vão ser bem-vindos, viu!? O povo de Ipiaú tá aqui lhe esperando com o braço aberto, viu senhora prefeita?! Você não tratou o povo bem aí! Toda vez que a gente vai praí jogar vocês tratam a gente desse jeito: tratando a gente mal. Então pode vir com os três ônibus de vocês de lá para cá com um braço aberto, viu, que a gente vai dar o bolo de vocês," disse o suposto torcedor em tom ameaçador.

No jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol torcedores de Ipiaú vandalizaram e agiram de forma violenta contra a torcida e a seleção de Cachoeira neste domingo, 15/10, (saiba mais).

Ouça o áudio:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال