Influenciadora bolsonarista Karol Eller comete suicídio um mês após anunciar conversão

Influenciadora bolsonarista Karol Eller pula de um prédio em São Paulo 
Na noite desta quinta-feira (12/10), a influenciadora digital Karol Eller, amplamente reconhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, faleceu após pular de um edifício em São Paulo. A informação foi confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira e também pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, em suas redes sociais.

No mês de setembro, ela havia se convertido a uma igreja evangélica, marcando uma nova fase em sua jornada de fé. Em uma publicação nas redes sociais, a influencer expressou sua renovação espiritual com palavras contundentes:

“Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”, escreveu Karol Eller.

A postagem também continha a declaração: “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”

Além disso, ela citou um trecho da música "Tua Graça Me Basta", do cantor gospel Davi Sacer, sinalizando uma aparente conexão profunda com sua nova fé.

Antes de pular do edifício, a influenciadora publicou no seu Instagram a intenção de cometer o suicídio, inclusive convocando o corpo de bombeiros.

Os voluntários do CVV são treinados para lidar com situações de crise e estresse extremo e estão prontos para escutar, entender e confortar aqueles que se sentem em um momento de desespero. Lembre-se: um simples diálogo pode ser a chave para uma reviravolta positiva em sua vida. Se precisar de ajuda, ligue para o número 188 ou acesse www.cvv.org.br para conversar com alguém. (Jornal Razão)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال