Muritiba: vereador Glauber Reis realiza pelo quarto ano consecutivo o Dia das Crianças

Glauber Sacramento dos Reis, 31 anos, advogado, professor, vereador, atualmente presidente da Câmara, realizou pelo quarto ano consecutivo em Muritiba o evento Dia das crianças - sempre em comunidades e no bairro onde nasceu - este ano, numa dimensão muito maior, natural de um projeto que cresce, o vereador esteve no Condomínio Buriti - ex Padre Piazza; Carro Quebrado ( Zona Rural ), centro da cidade, e Vila Residencial - bairro onde nasceu, e vive com a família.

Segundo o parlamentar foram mais de mil brinquedos adquiridos com recursos próprios a fim de levar a alegria nesta data especial.

O projeto contou com brincadeiras infantis e distribuição de brinquedos, fazendo o dia da criançada muito mais feliz. 

De acordo Glauber, o dia das crianças acontece em sua quarta edição. O projeto nasceu antes se tornar político de mandato no município. 

“As crianças estão em toda parte para nos ensinar o caminho da felicidade. Sempre causam orgulho e nos enche de esperança. Em sua simplicidade nos ensinam como é fácil e maravilhoso viver em harmonia,“ citou Glauber. 

“Fui de família pobre, tive sérias dificuldades na vida, venci através dos estudos, estou vereador, mas sou advogado e isso me credenciou a ajudar muitas dessas crianças que sei que no futuro, se não todas, em sua maioria, vão buscar vencer também através da única saída, os estudos.

Então esse evento é uma realização pessoal, me eximo de aliar a qualquer projeto político. Ele é por amor, é um dos meus maiores projetos na vida. Eu amo essa energia; eu amo tudo isso aqui, finalizou. 

No domingo, fechando o feriadão, Glauber fará uma Cavalgada com os amigos. A montaria sairá da Vila Residencial e percorrerá vias urbanas e rurais.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال