Município da Cachoeira está inadimplente com a Câmara de Turismo da Baia de Todos os Santos, diz presidente

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
A Prefeitura Municipal da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, está inadimplente com a Câmara de Turismo da Baia de Todos os Santos (CTBTS). A informação foi confirmada pelo presidente da instituição, Carlos Silveira, em entrevista ao Diário da Notícia (ouça abaixo).

Uma reunião para tratar do desenvolvimento do turismo das cidades de Cachoeira, São Félix, Muritiba e Maragogipe (Núcleo Rio Paraguaçu) ocorreu na tarde de quarta-feira (11/10), no município de São Félix. Entre os tópicos discutidos esteve a existência do Conselho Municipal de Turismo nas cidades supracitadas.

Durante a entrevista, Carlos Silveira disse que o município de Cachoeira está inadimplente com a CTBTS. "A prefeita assinou o termo de adesão em março de 2023. A prefeita assinou juntamente com a ex-secretária Janete, que foi testemunha junto com a vice-prefeita, mas, desde então, após ter recebido o selo de município turístico, o poder público não tem [desenvolvido] nenhuma atividade... Assinou, marcou a data e não pagou nenhuma parcela," disse.

Foto tirada no dia da assinatura da adesão a CTBTS 
Ainda segundo Carlos Silveira, o Conselho Municipal de Turismo de Cachoeira está inativo e isso pode acarretar problemas para o recebimento de verbas provenientes do Ministério do Turismo. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Ouça a entrevista completa:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال