Parte de imóvel em ruínas desaba sobre casa no centro de Cachoeira

Fotos: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Parte de um prédio em ruína desabou sobre uma casa na Rua Virgílio Damásio, centro de Cachoeira, na manhã desta quarta-feira (01/11). A vizinha do imóvel, conhecida como Ilma, falou sobre o desabamento. 

"Já é a terceira vez que acontece o desabamento -  a primeira vez foi às 2 horas da manhã e caiu sobre meu telhado, então foi aquele desespero acordamos duas horas da manhã apavorados; consertamos o telhado, que danificou uma parte do meu telhado. Na segunda vez caiu um pedaço e nós contratamos pessoas para fazer a derrubada de uma parede, inclusive aconteceu um acidente com um trabalhador que não faleceu por milagre - ele caiu aqui dentro do meu jardim de inverno... Agora pela manhã, às 8 horas da manhã, caiu essa parte da ruína na minha sala principal (a sala da frente), inclusive quase que pega a minha secretária," disse.

Sala principal ficou cheia de entulhos após desabamento
Ainda segundo a moradora, ela já denunciou sobre a situação do imóvel ao IPHAN e a Defesa Civil do município, porém, nada foi feito até agora. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال