Pais reclamam da situação da área recreativa do Jardim Grande em Cachoeira

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Na noite do último domingo (17/12) dezenas de pais reclamaram sobre a situação que se encontra a área recreativa do Jardim Grande, em Cachoeira. Os pais estão preocupados com a situação dos equipamentos do parquinho. 

Por exemplo: a escada que dá acesso ao escorregador está faltando alguns degraus - o que acaba provocando uma distância de uma madeira para outra e as crianças podem cair ao subir no escorregar. Também a parte superior desse escorregador, que é de madeira, já têm algumas tábuas soltas. 

O pior de tudo, segundo os pais, é a questão do piso que antigamente tinha uma manta, uma grama sintética, uma espécie de carpete, onde as crianças podiam brincar sem nenhum tipo de prejuízo em ter acesso a essa área do parquinho. Porém, a manta danificou e está na areia, ou seja, os animais adentram nesse espaço fazendo fezes, urinando e as crianças acabam tendo contato diário com essa areia.  

Esse espaço recreativo do Jardim Grande recebe diariamente dezenas de crianças e os pais pedem uma providência urgente para que a Prefeitura Municipal da Cachoeira faça os reparos necessários no parquinho. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Veja fotos:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال