Duas crianças morrem após carro ser levado pela correnteza na BA-242, em Castro Alves

Foto: Reprodução 
Duas crianças morreram após o carro em que estavam ter sido puxado pela correnteza do Rio Paraguaçu, nesta sexta-feira (26). Segundo informações obtidas pelo BNews, cinco pessoas estavam no veículo indo para o município de Elísio Medrado, no Recôncavo Baiano, quando a tragédia aconteceu.

Dentre os envolvidos estavam o filho de Manoel José Argolo Filho, ex-prefeito da cidade, sua esposa, a filha e duas sobrinhas. O homem e a mulher conseguiram se salvar. Posteriormente, encontraram a criança com vida. As duas últimas pessoas, no entanto, não resistiram.

Conforme informações do Recôncavo no Ar, o filho do ex-prefeito trafegava pela BA-242, no trecho entre Paraguaçu e Castro Alves, quando o carro foi arrastado ao passar por uma ponte.

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, um homem conta ter ido ao local para prestar socorro. Ele detalhou a situação.

"Fui lá dar uma força, na hora que a gente achou o carro, eu entrei com um cara, [a gente] quebrou a porta do carro e achei o menino, tirei ele e depois peguei a menina. A menina estava viva. Na hora que eu botei a mão dentro do carro, ela segurou no meu braço. Tirei viva", conta o homem.

"Fui pegar a outra, achei no canto do carro, morta, dentro da água, coberta. Morreu afogada. Deu muita massagem [cardíaca], mas não escapou, não", lamentou. 

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال