Laudo descarta estupro em caso de morte de bebê em Vera Cruz

Foto: Divulgação/SSP-BA
A morte de uma bebê na tarde de terça-feira (02/01) em Vera Cruz, que inicialmente foi tratada como um caso de estupro (saiba mais), teve essa suspeita descartada pelo laudo médico. A causa da morte ainda está sendo investigada.

A informação foi revelada ao Informe Baiano por Alessandra Pena e Catiane Barros, tias da criança. “A advogada ligou pra gente informando que a médica falou que no laudo já descartou a suspeita de estupro, mas estão investigando a causa da morte”, disse Alessandra.

A irmã do pai da criança relatou que a família está desesperada e que traficantes de Salvador querem matar os pais. “Meu irmão é inocente. O bairro todo denunciando meu irmão. Meu irmão não fez nada. E a esposa dele também não fez nada”, afirmou.

Catiane acrescentou que os pais da criança já saíram do bairro onde moravam. “A população quer invadir a casa. Meu sobrinho está em uma coisa que desesperada. A mãe dele passando mal. Aí o pessoal querendo invadir a casa pra fazer a justiça, mas não teve nada disso. Isso é um erro médico. O médico da UPA falou uma coisa que é mentira”, finalizou.

A Polícia Civil foi procurada pelo Informe Baiano pela manhã e divulgou que os suspeitos de violentar sexualmente a bebê em Bom Despacho “foram autuados em flagrante na terça-feira (2), na Delegacia Territorial de Itaparica”.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال