SAJ: carro de jovem assassinado por amigos foi encontrado pelo Sistema de Reconhecimento de Placas

Carro de jovem assassinado foi encontrado pelo Sistema de Reconhecimento de Placas | Foto: Blog do Valente 
Por Marcia Santana 
As câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento de Placas Veiculares da Secretaria da Segurança Pública auxiliaram na captura do homem suspeito pelo desaparecimento e assassinato do jovem Anderson Santos dos Santos, 27 anos, que havia recebido uma indenização. A prisão aconteceu na quarta-feira (17/01), no município de Eunápolis.

O homem dirigia o veículo que estava com restrição de roubo, quando foi captado pela tecnologia. Profissionais do Centro Integrado de Comunicações informaram às equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), que integraram com a Polícia Rodoviária Federal e prenderam o foragido.

Ele foi preso pela 4ª Coorpin por, juntamente com um comparsa, atuar no desaparecimento de Anderson que recebeu mais de meio milhão em indenização pela explosão de uma fábrica de fogos em Santo Antônio de Jesus. A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro de 2023 e seu corpo foi encontrado no dia 2 de janeiro, na zona rural de Valença, em estado avançado de decomposição. A dupla também foi responsável pela venda do automóvel da vítima.

De acordo com o delegado titular da 4ª Coorpin, delegado Joaquim José, o segundo envolvido no crime foi identificado e tem ordem de prisão expedida.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال