Cachoeira: Após denúncia de funcionários da Saúde, Secretário de Transporte fala sobre situação precária de ônibus

Foto: Reprodução 
Após a denúncia feita por funcionários da Saúde de Cachoeira, sobre a condição precária do ônibus que conduz eles da sede do município até Santiago do Iguape, na zona rural (saiba mais), o Secretário Municipal de Transporte, Fabinho Diau, em entrevista ao Diário da Notícia, falou sobre a situação do veículo (ouça abaixo).

"Queria dizer que é um transporte que não estava nessa situação, entendeu? É um transporte também que é provisório até o outro ônibus, que a gente está em manutenção, mas dois carros que é da educação também, porque quando adquirimos duas vans aí que estão rodando para Salvador e colocamos outros ônibus que estavam fazendo esse transporte para Salvador, em manutenção. Acredito que na próxima semana, em duas semanas, estará pronto, estará levando o pessoal para Santiago de Iguape. Tem que ter até um certo tempo esse carro que está rodando aí, fazendo esse transporte do pessoal para Santiago de Iguape, é São Francisco, é Opalma, mas os transportes estão em manutenção, porque fizemos primeiro a manutenção dos ônibus da educação e agora estamos fazendo também a manutenção desses ônibus da saúde também. Aqui é o outro ônibus e já daqui há duas semanas estará com o pessoal fazendo esse transporte," disse.

Ainda segundo o secretário, os funcionários já estão há um tempo utilizando esse transporte nessas condições. Ouça a entrevista produzida pelo repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال