Cachoeira: coleta de lixo despejada no Rosarinho revolta população; entenda

Foto: Reprodução | Instagram 
Na noite desta quarta-feira (21/02), por volta das 20:00hs, prepostos da Prefeitura Municipal despejaram lixo na comunidade do Rosarinho, em Cachoeira. A atitude deixou os moradores revoltados (veja vídeo abaixo)

Conversamos com o presidente da Associação de Moradores do Rosarinho, Roque, conhecido popularmente como Roquinho, que classificou o ato feito pela prefeitura de Cachoeira como "um desrespeito" (ouça a entrevista abaixo). "Houve esse descaso com a nossa comunidade e estamos bastante chateados, indignados" declarou.

Rapidamente os vídeos produzidos pelos moradores viralizaram na internet e a partir daí a prefeitura enviou um carro compactador para retirar o lixo que os moradores em protesto tiraram do Rosarinho e jogaram nos Currais Velhos.

"Os vídeos estão aí... A gente não tá aqui pra prejudicar a imagem de ninguém, porque hoje em dia tudo que a gente fala é oposição," disse.

Ouça a entrevista:

Tentamos contato com o secretário e a Prefeita Eliana Gonzaga, mas, até o fechamento desta matéria eles não retornaram. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Assista os vídeos:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال