Cachoeira: Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos 2024 acontece nesta segunda (05)

A Câmara da Cachoeira vai retomar os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (05), às 19h, com a primeira Sessão Ordinária de 2024. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Laelson de Roxo. Na oportunidade, acontecerá também a leitura da Mensagem do Executivo.

"Em 2023, a Câmara apreciou muitos projetos importantes, que impactaram diretamente a vida dos cachoeiranos, trazendo melhorias, proporcionando a valorização e salvaguarda do patrimônio cultural e mais qualidade de vida, e este ano não será diferente, teremos muito trabalho em defesa do povo", destacou o presidente Laelson de Roxo.

De acordo com o chefe do Legislativo de Cachoeira, a apreciação das matérias seguirá com celeridade quando necessário, mas sem de avaliar os critérios e legalidade.

Este ano, a Câmara já realizou duas Sessões Extraordinárias antes do início oficial dos trabalhos, para tratar dos Projetos de Lei 01/2024, que trata sobre a regulamentação da Lei Federal nº14.133, o 02/2024, que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores municipais e Plano de Cargos e Salários da Educação, o que reforça a missão de dar prioridade às pautas relevantes para a sociedade.

A sessão de abertura dos trabalhos legislativos será transmitida aqui e no canal do Youtube e página do Facebook da Câmara. (ASCOM Câmara)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال