Nas entrelinhas, Governador Jerônimo Rodrigues confirma que a prefeita de Cachoeira não está filiada ao PT

Jerônimo Rodrigues e Eliana Gonzaga | Foto: Redes Sociais 
Após o deputado federal Jorge Solla afirmar que a prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, não está filiada ao PT (veja aqui), o governador Jerônimo Rodrigues, nas entrelinhas, também confirma que de fato não houve a filiação.

Questionado pelo radialista Nivaldo Lancaster sobre se a prefeita realmente está ou não filiada ao PT, o governador Jerônimo Rodrigues, que participava de um evento na cidade de Retirolândia, na tarde desta sexta-feira (02/02), disse que o que interessava era dizer ao povo de Cachoeira que ele retribuirá o carinho que Eliana teve por ele. 

“Gratidão é isso. Trabalharei para ganhar as eleições, mas quem entra na política sabe que o resultado só sai quando abre as urnas. Não vai ser qualquer movimento que nos tirará dessa companhia”, disse.

Segundo o governador, o apoio a prefeita e a sua vice, mesmo não sabendo se a chapa será a mesma, está mantido. 

“Esse grupo é o meu lá. Se tiver mais gente, tem que juntar. Eu não tenho problema de afirmar isso e não o faço para machucar ninguém. Mas quem entra no campo da política sabe que temos que ter gratidão. Se elas tiveram comigo em 2022, é hora agora da retribuição”, finalizou.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال