Perla de Tabaréu desiste de ser pré-candidata a prefeita de Muritiba; ouça a entrevista

Foto: Divulgação 
A Vereadora Perla de Tabaréu, em entrevista ao Diário da Notícia, declarou que desistiu de sua pré-candidatura a prefeita de Muritiba nas eleições 2024.

Segundo a edil, ela não desistiu por desistir, mas sim por causa de um acordo feito com a pré candidata Mãe Mara.

"Eu não desisti por covardia, eu sempre disse e repito, eu fiz um acordo com a ex-vereadora Mara e a gente falou que quem tiver melhor pontuando, uma vai apoiar a outra. Então eu estou respeitando as pesquisas, entendeu, porque eu gosto dos números, eu gosto de trabalhar com os números, para mim é muito importante. Às vezes, ah, mas Mara não pontua melhor que você. Temos que respeitar que ela também tem uma história, ela é uma ex-vereadora que tem trabalhos sociais aí pela cidade toda, enfim. Mas fizemos a pesquisa e ela pontuou um pouco melhor que eu, então eu conversei com ela, tivemos uma reunião, conversei com meu esposo primeiramente, conversei com o meu deputado e decidimos que não é o momento de eu empreitar uma candidatura à prefeita, mas no futuro estarei trabalhando pra isso," disse.

Ainda na entrevista, a vereadora Perla diz se será candidata a vice na chapa com Mãe Mara e se vai continuar no mesmo partido. Ouça a entrevista completa:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال