Polícia Civil prende professor por importunação sexual contra alunas em Amargosa

Foto: Haeckel Dias/ Ascom-PC
Ações investigativas da Delegacia Territorial (DT/Amargosa) resultaram na prisão de um professor por importunação sexual, na quarta-feira (21), naquele município. O homem é acusado de praticar o crime contra alunas adolescentes de uma escola da cidade. Seis vítimas foram identificadas e passaram por depoimento especial.

O titular da unidade, delegado Marcos Maia, informou que a equipe da DT/Amargosa iniciou as investigações em setembro de 2023. “Assim que chegaram as primeiras denúncias, já iniciamos as coletas de depoimentos e demais diligências investigativas, os quais resultaram no pedido de prisão preventiva do suspeito”, informou.

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Amargosa e segue à disposição da Justiça. As vítimas foram encaminhadas para atendimento psicossocial. O delegado informa que outras possíveis vítimas podem procurar a DT da cidade. “É importante que outras pessoas que tenham sido abusadas pelo autor, que nos procurem para realizar o registro da ocorrência”, pontuou.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال