Prefeito de São Félix passa a ser aliado do Governador Jerônimo Rodrigues

Adolfo Loyola, Chefe de Gabinete do Governador Jerônimo Rodrigues, Prefeito Alex e Vitor Azevedo
Novidades na cidade de São Félix: o prefeito Alex agora faz parte do grupo do Governo do Estado, do grupo de Jerônimo Rodrigues (PT). Durante toda sua trajetória política, Alex foi opositor ao Partido dos Trabalhadores.

A reportagem do Diário da Notícia recebeu essa informação e foi buscar detalhes com o próprio prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito.

Segundo o gestor sanfelixta, ele em visita a governadoria na última segunda-feira (26/02), passou a fazer parte da base do Governo Jerônimo Rodrigues.

A informação começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (27/02), após ser divulgada uma foto do prefeito Alex ao lado do deputado estadual Vitor Azevedo e também de Adolfo Loyola, Chefe de Gabinete do Governador Jerônimo Rodrigues (vide acima). Ainda conforme as informações, o prefeito Alex foi sozinho, ou seja, sem nenhum aliado do Governo Jerônimo no município.

Conforme interlocutores, essa aliança de Alex com o Governador do Estado, acaba, de certa forma, desarticulando até mesmo a oposição que é aliada também ao Governo da Bahia, e com isso não terão a possibilidade de dizer que são únicos e exclusivos candidatos de Jerônimo Rodrigues.

Agora resta saber se o pré-candidato a prefeito, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal de São Félix, Zé Geraldo também vai passar a apoiar o Governo Jerônimo Rodrigues. Já o também pré-candidato, o vice-prefeito Bartinho sempre fez parte da base do petista. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال