São Félix: incêndio em depósito de material de construção vai completar 100 dias sem respostas

Foto: Leitor Repórter DdN 
No dia 29 de novembro de 2023 aconteceu na cidade de São Félix, localizada no Recôncavo Baiano, um incêndio de grande proporção que chamou a atenção de toda região (veja aqui). Esse incêndio trouxe grandes prejuízos: vários veículos, como caminhões pegaram fogo. Conforme os proprietários, o prejuízo está orçado na ordem de mais de R$ 1,5 milhão (saiba mais) - vale salientar que esses veículos estavam um distante do outro. Naquela oportunidade conversamos com o delegado de polícia, Dr. Orlando, que sinalizou que as condições do incêndio apontavam indícios de um ato criminoso, porém, ele iria aguardar uma resposta da perícia (veja aqui).

Na próxima sexta-feira (08/03), o incêndio vai completar 100 dias e a população de São Félix, assim como a população de Cachoeira, aguardam respostas através de um parecer técnico que vai dizer se foi um ato criminoso ou acidental.

Tentamos contato com a polícia, mas não conseguimos resposta. Também tentamos contato com os donos do empreendimento e da mesma forma, não conseguimos respostas. Continuamos aguardando.

O depósito que foi atingido pelo incêndio fica em São Félix, mas a casa de material de construção está localizada em Cachoeira, onde também residem os proprietários. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Assista imagens do incêndio:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال