Morre o ex-deputado e ex-prefeito de Sapeaçu Dr. Gerson de Deus Barros

Dr. Gerson morreu aos 74 anos | Foto: Divulgação - ALBA
Foi confirmado o falecimento do ex-prefeito de Sapeaçu, Dr. Gerson de Deus Barros, nesta sexta-feira (15/03), aos 74 anos. A notícia impactou a cidade de Sapeaçu e todo Recôncavo Baiano.

Dr. Gerson de Deus Barros ocupou o cargo de prefeito de Sapeaçu por dois mandatos. Sua carreira política também incluiu dois mandatos como deputado estadual, representando a região do Recôncavo Baiano na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Durante seu período como prefeito, foram estabelecidas parcerias com municípios vizinhos. De acordo com o Blog do Valente, sua esposa teve papéis ativos na política local, atuando como vereadora e vice-prefeita de Sapeaçu.

Com o falecimento de Dr. Gerson de Deus Barros, reconhece-se sua contribuição ao desenvolvimento local e regional. A comunidade de Sapeaçu e os familiares enlutados recebem condolências neste momento. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Informações sobre Dr. Gerson de Deus Barros:

– Nome: Gerson de Deus Barros

– Profissão: Médico

– Nascimento: 01/10/1949, Sapeaçu-BA

– Filiação: Antônio Paulo Silva e Lourdes de Deus Barros

Mandato Eletivo:

– Prefeito de Sapeaçu pelo Partido Democrático Social (PDS), 1983-1988, e pelo Partido da Frente Liberal (PFL), 1993-1996.

– Deputado estadual pelo PFL, 1999-2003 e reeleito para o período de 2003-2007.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال