PMs que faziam escolta do vice-governador da Bahia ficam feridos após acidente de trânsito

Foto: Giro em Ipiaú
Dois policiais militares que faziam a escolta do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, em uma motocicleta, durante uma agenda institucional, ficaram feridos após uma batida com um carro, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, um carro prata, que transitava na contramão da via, bateu com a motocicleta da corporação, ocasionando o acidente. A dupla foi socorrida e levada o para o Hospital Geral Prado Valares, em Jequié, no sudoeste do estado, onde passam por exames e não correm risco de morte.

A corporação informou que a 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), unidade onde os PMs são lotados, acompanha o estado de saúde dos militares. O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia de Ipiaú. Não há detalhes se ele foi liberado ou ficou preso na unidade.

Geraldo Júnior estava a caminho de Ibirataia, também no sul da Bahia, para participar das celebrações de São José, santo católico padroeiro da cidade. (G1)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال