Taxistas reclamam dos buracos na entrada da Ponte D. Pedro II, em Cachoeira

Foto: Reprodução | Registro feito em 2019 quando os motoristas realizaram uma reclamação. Cinco anos depois a reclamação volta a ser feita
Fomos procurados por vários taxistas lamentando a situação da entrada da Ponte D. Pedro II pelo lado da cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Segundo os condutores, já se tornou um problema crônico esses buracos na "boca da ponte". Vale salientar que geralmente há uma intervenção por parte do poder público municipal cachoeirano, porém, esses buracos sempre retornam e acabam provocando prejuízos.

Os taxistas de Cachoeira e São Félix, que transitam diariamente pela ponte Dom Pedro II, geralmente acabam sendo prejudicados. Nesta semana, por exemplo, um desses taxistas, da cidade de São Félix, teve um prejuízo grande, pois, um pneu novo acabou cortando na entrada da ponte e ele está contabilizando esse prejuízo. São prejuízos que acabam afetando a todos os condutores de veículos que precisam passar pela ponte Dom Pedro II.

Mais uma vez solicitamos ao poder público municipal de Cachoeira que encontre uma forma de resolver esse problema definitivamente. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال