Quem o vereador Laelson de Roxo vai apoiar para prefeitura de Cachoeira nas eleições 2024?

Foto: Divulgação 
Na última sexta-feira (05/04) a janela partidária foi fechada e na cidade da Cachoeira os vereadores definiram seus partidos para concorrerem nas eleições 2024 e seus respectivos apoios aos pré-candidatos à Prefeitura Municipal (veja aqui). No entanto, o vereador, Presidente da Câmara Municipal, Laelson Luiz Ferreira Bispo (Laelson de Roxo) se manteve no PSB, partido da base da prefeita Eliana Gonzaga, mas, não definiu se vai apoiá-la para reeleição. A reportagem do Diário da Notícia entrou em contato com Laelson de Roxo para saber qual caminho ele vai tomar no tocante ao apoio aos pré-candidatos à prefeitura de Cachoeira nas eleições desse ano.

Segundo Laelson, ele faz parte da base da prefeita, mas ele já estava determinado a sair do partido e ir para um outro - ele chegou até a assinar com o PP, que é da base de Edson Pereira Filho - por insatisfações dentro do grupo, ele já fez várias cobranças, reivindicações, e nada foi atendido e, por isso, ele já estava decidido a sair do grupo da prefeita. 

Porém, ele teve um diálogo com Eliana Gonzaga e também com as deputadas Lídice da Mata e Fabíola Mansur, e nesse bate-papo elas garantiram que as cobranças, as reivindicações de Laelson serão atendidas antes da eleição. Portanto, a garantia da manutenção de Laelson no grupo é essa: se for resolvido todas essas demandas, principalmente as obras, revitalização de estradas, se forem atendidas - certamente o edil determinou uma data - ele continua na base da prefeita. Caso contrário, caso as demandas não sejam resolvidas, ele já está determinado a sair da base da prefeita Eliana e caminhar com Edson Pereira Filho, pré-candidato a prefeito da cidade da Cachoeira.

Muito provavelmente Laelson espera que as reivindicações sejam atendidas antes das convenções partidárias, quando de fato começa a campanha eleitoral. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال