Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia |
A reportagem do Diário da Notícia conversou com a mãe da jovem quilombola moradora da zona rural de Cachoeira, Analice dos Santos, que falou sobre a demora para uma resposta sobre o paradeiro de Thainara, pois, já se passou mais de um mês.
"Eu estou querendo uma resposta, eu, a família, todos estamos querendo a resposta das autoridades do que foi que esse marginal fez com minha filha, para ele descobrir que daqui a pouco faz um mês que ele está preso, soltam ele e aí eu estou com minha filha sumida. Ninguém sabe se mataram, ninguém sabe se está em cativeiro, ninguém sabe! As filhas pequenas chorando se acabando querendo a mãe porque a mãe nunca se desapartou delas..." disse emocionada. Ouça a entrevista:
Ainda durante a manifestação, a reportagem também ouviu as advogadas Laina e Letícia da ONG Tamos Juntas que estão acompanhando o caso. Ouça a entrevista:
Também ouvimos o delegado da cidade da Cachoeira, Dr. Talles Amaro que está a frente do caso. Segundo ele, as investigações estão transcorrendo em sigilo. Ouça a entrevista:
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal