Um homem de 48 anos suspeito de furtar cinco celulares durante a segunda noite de festejos juninos em Santo Antônio de Jesus foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (21), por investigadores da Delegacia Territorial da cidade.
![]() |
Foto: Divulgação | Ascom PC |
Na revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. Em continuidade à diligência, os policiais realizaram uma busca no quarto onde o suspeito estava hospedado, localizando quatro celulares escondidos dentro de um travesseiro. O quinto aparelho foi encontrado em um terreno baldio ao lado do hotel, após o autor tentar se desfazer do objeto, jogando-o pelo basculante do banheiro ao perceber a chegada da polícia.
Duas vítimas dos furtos já foram identificadas e tiveram seus aparelhos restituídos no posto da Polícia Civil instalado no evento. As investigações apontam que o autor pertence a um grupo criminoso oriundo da capital baiana, especializado em furtos qualificados praticados durante eventos festivos no interior do estado. As diligências continuam para identificação de outros envolvidos e recuperação de mais aparelhos subtraídos.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal