Apontado como integrante de facção criminosa e investigado na Operação El Patron é executado em Feira de Santana

Kleber Herculano de Jesus, conhecido como "Charutinho" e "Talibã", apontado como um importante membro de uma facção criminosa e suspeito de tráfico internacional de drogas, foi executado a tiros em Feira de Santana horas após deixar o presídio, em Salvador.

Kleber Herculano de Jesus, também conhecido como "Charutinho" e "Talibã", foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (14/07) em Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu poucas horas após sua libertação do Presídio de Mata Escura, em Salvador, onde cumpria pena. Ele estava retornando para casa com sua esposa, advogada e motorista, quando foram abordados por atiradores que efetuaram cerca de 16 disparos, atingindo-o na cabeça.

Charutinho era considerado um importante membro de uma facção criminosa na Bahia e estava envolvido em tráfico internacional de drogas, com suspeitas de envio de cocaína para a Europa utilizando lanchas e navios cargueiros. Sua prisão anterior se deu no contexto da Operação El Patron, que desarticulou uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro proveniente de atividades ilícitas como jogo do bicho, agiotagem e extorsão. Ele também tinha ligações com grupos milicianos. Com informações do Acorda Cidade.

Pontos principais da notícia:

* Execução de Kleber Herculano ("Charutinho") em Feira de Santana horas após sua libertação da prisão.

* Envolvimento com tráfico internacional de drogas e facções criminosas na Bahia.

* Prisão anterior na Operação El Patron por lavagem de dinheiro e ligação com milicianos.

* Captura recente com armas e veículos de luxo, indicando envolvimento em envio de cocaína para a Europa.

* Liberação do presídio com tornozeleira eletrônica, sendo morto durante o retorno para casa.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال