Menino de 13 anos mata traficante em Feira de Santana

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por matar um traficante em Feira de Santana, confessando o crime e alegando ameaças por dívida de drogas.

Foto: Ilustração 
Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Feira de Santana após confessar o assassinato de João Ricardo Pinto dos Santos, de 35 anos, ocorrido na segunda-feira (21/07). O crime, ocorrido na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, foi solucionado em menos de 24 horas após a investigação da Delegacia de Homicídios (DH). O jovem, residente na Favela do Horto, alegou ter matado a vítima, um traficante de drogas, devido a ameaças decorrentes de uma dívida relacionada ao tráfico. Ele disparou duas vezes contra João Ricardo, à queima-roupa na cabeça e na nuca.

Após o crime, o adolescente fugiu para a Praça da Matriz. A polícia encontrou drogas (maconha e crack) e R$ 140,00 em dinheiro no bolso da vítima, confirmando a atividade de tráfico de drogas de João Ricardo. O rápido trabalho da Polícia Civil resultou na apreensão do menor e na elucidação do caso.

A confissão do adolescente e as evidências encontradas na vítima reforçam a natureza do crime, que envolve uma dívida relacionada ao tráfico de drogas e a subsequente reação violenta do menor. Com informações do Acorda Cidade.

Pontos principais da notícia:

* Adolescente de 13 anos mata traficante de 35 anos em Feira de Santana.

* Crime elucidado pela Polícia Civil em menos de 24 horas.

* Adolescente confessou ter atirado duas vezes na vítima com um revólver calibre .38.

* Vítima era traficante e possuía drogas e dinheiro no momento do crime.

* Adolescente alegou ameaças de morte devido a uma dívida de drogas.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال