Investigado por triplo homicídio em Ilhéus é preso por tráfico de drogas e confessa crimes

Um homem de 23 anos, investigado por um triplo homicídio em Ilhéus, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e confessou sua participação em quatro assassinatos, incluindo o triplo homicídio na Praia do Sul que teve como vítimas Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, cujos corpos foram encontrados no dia 16 de agosto.

Foto: Divulgação | Ascom PC 
Um homem de 23 anos, em situação de rua e usuário de drogas, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Ilhéus. Ele era investigado pela Polícia Civil como suspeito de um triplo homicídio ocorrido na Praia do Sul em agosto, e seu perfil – andarilho, viciado e com histórico de crimes – coincidia com as informações iniciais da investigação. 

Durante o interrogatório, ele confessou o triplo homicídio, que teve como vítimas Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, cujos corpos foram encontrados na Praia do Sul, no dia 16 de agosto, alegando que atacou as vítimas durante uma tentativa de roubo, embora tenha apresentado contradições em seu depoimento.

Além do triplo homicídio, o suspeito também confessou o assassinato de seu companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, ocorrido após uma briga. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça. As investigações continuam ativamente, incluindo a análise de imagens de segurança, laudos periciais e o recebimento de depoimentos da população.

A Polícia Civil está trabalhando em uma ação integrada para esclarecer todos os crimes, buscando robustecer o inquérito com mais evidências. O suspeito possui diversas passagens pela polícia por crimes como dano, ameaça, furto, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica, cometidos desde a adolescência. A população pode contribuir anonimamente com informações através do Disque-Denúncia 181.

Pontos principais da notícia:

* Prisão em flagrante por tráfico de drogas.

* Confissão de envolvimento em quatro homicídios, incluindo o triplo assassinato na Praia do Sul.

* Suspeito já era investigado pela Polícia Civil por se encaixar no perfil dos suspeitos.

* Confissão do assassinato do companheiro Lucas dos Santos Nascimento, além do triplo homicídio.

* Investigações em andamento com análise de imagens, laudos periciais e depoimentos.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال