Acidente grave é registrado na noite de domingo (05), em Maragogipe

Condutor perdeu o controle do veículo; felizmente, não houve vítimas fatais

Foto: Leitor Diário da Notícia 
Um grave acidente de carro foi registrado neste domingo, 05/10, na Ladeira do Sodré, nas proximidades de Nage, no município de Maragogipe, Recôncavo Baiano. Segundo informações enviadas ao Diário da Notícia, o condutor teria perdido o controle do veículo, que acabou colidindo com um barranco.

Apesar da força do impacto, não houve vítimas fatais, e o motorista recebeu atendimento no local.

Autoridades fazem alerta

A ocorrência reacende o alerta sobre os perigos da via, que possui curvas acentuadas e declives. As autoridades locais pedem que motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região, especialmente em períodos de chuva ou baixa visibilidade.

Perícia vai apurar causas

A perícia técnica foi acionada para avaliar o local e identificar as possíveis causas do acidente. A hipótese inicial é de que fatores como excesso de velocidade ou falha mecânica possam ter contribuído para o ocorrido.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال