A medida foi adotada por meio de decreto municipal assinado pela Prefeita Rose Reis
![]() |
| Centro Administrativo de Muritiba | Foto: Divulgação |
Com a mudança, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira (27/10). Já na terça-feira (28/10), os serviços serão retomados normalmente, conforme os horários habituais de funcionamento.
A Prefeitura ressalta que os serviços essenciais, como atendimento em saúde de urgência, coleta de lixo e segurança, funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.
O Dia do Servidor Público é uma data de reconhecimento e valorização dos profissionais que atuam na administração pública, contribuindo diariamente para o desenvolvimento do município e a oferta de serviços à comunidade.
A Prefeitura Municipal de Muritiba enfatiza o compromisso com a organização e respeito aos servidores. Informações do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
