Segundo informações de familiares, o jovem ingeriu o remédio na noite de sábado e passou a noite com a namorada
![]() |
Foto: MART PRODUCTION | Pexels |
Segundo informações de familiares, o jovem ingeriu o remédio na noite de sábado e passou a noite com a namorada. Pela manhã, aparentava estar bem, mas após sair para jogar futebol, começou a sentir fortes dores de cabeça e passou mal.
Ele foi socorrido e levado rapidamente à Policlínica de São José, no Distrito de Maria Quitéria, mas não resistiu.
Em entrevista concedida ao comunicador Marcos Valentim, da TV Record, o pai do jovem expressou o sofrimento da família e fez um apelo para que outros jovens não façam uso de medicamentos sem acompanhamento médico (assista abaixo).
A tragédia acende um alerta sobre os riscos da automedicação e reforça a necessidade de orientação profissional ao utilizar qualquer tipo de fármaco, especialmente os que afetam o sistema cardiovascular.
O caso segue sob investigação para confirmação da causa da morte.
Assista a entrevista com o pai do jovem:
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal