Justiça converte em preventiva a prisão de ex-vereador envolvido em acidente com morte em Feira de Santana

Paulão do Caldeirão é acusado de causar colisão que matou jovem de 23 anos; ele seguirá preso enquanto o inquérito é concluído.

Foto: Divulgação 
A juíza Marcele de Azevedo Coutinho, da 1ª Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos de Feira de Santana, decidiu nesta segunda-feira (7/10) converter a prisão em flagrante do ex-vereador Paulão do Caldeirão em prisão preventiva. A decisão atendeu ao pedido do Ministério Público.

Com a conversão, Paulão seguirá preso enquanto aguarda o andamento do inquérito policial. Ainda não há data definida para sua transferência ao Presídio Regional de Feira de Santana.

A defesa, representada pelo advogado Rafael Esperidião, informou que vai analisar a decisão judicial e deve ingressar com um pedido de habeas corpus nos próximos dias.

Relembre o caso:

O ex-vereador é acusado de causar um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h de domingo (5), na Rua Caíva, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana (saiba mais).

A colisão resultou na morte de Marlon da Silva de Sena, de 23 anos. Outro jovem, Bruno Alves da Silva Mota, de 26, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Com informações do site Boca de Forno News.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال