Homem é internado em Muritiba com objetos estranhos no corpo

De acordo com o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o paciente relatou ter ingerido diversos objetos como parafusos, pregos e molas

Um homem, portador de transtornos mentais, deu entrada no Hospital de Muritiba acompanhado de um familiar.

De acordo com o coordenador do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), enfermeiro Mano Moraes, o paciente relatou ter ingerido diversos objetos como parafusos, pregos e molas.

Após a realização de um exame de raio-X, o médico de plantão confirmou a presença dos materiais no interior do corpo.

De acordo com informações do repórter Fabão Radialista, o homem chegou ao hospital municipal na última sexta-feira (3/10), e diante da gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde recebe atendimento especializado. Ele segue acompanhado por familiares.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال