Cinco presos e 3 mortos durante confrontos contra facções no Recôncavo Baiano

Desde o início do reforço do patrulhamento no Recôncavo Baiano, oito integrantes de uma facção foram interceptados

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA 
Seis integrantes de uma facção foram interceptados no início da noite desta terça-feira (11), na cidade de São Félix, durante reforço do patrulhamento ostensivo com unidades especializadas das Polícias Militar e Civil.

Cinco criminosos foram presos e um acabou ferido após confronto. Pistola, carregador, munições e drogas foram apreendidos.

Já na madrugada desta quarta-feira (12), as Forças Estaduais da Segurança Pública localizaram próximo à barragem de Pedra do Cavalo, mais dois integrantes de uma facção.

Durante o cerco em uma área de mata fechada, às margens da BR-101, houve novo confronto e os dois criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram.

De acordo com informações do site Revista Recôncavo, parceiro do Diário da Notícia, com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador e munições.

Desde o início do reforço do patrulhamento no Recôncavo Baiano, oito integrantes de uma facção foram interceptados. Cinco acabaram presos e três resistiram à prisão.

Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por lei.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال