Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende condenado por tráfico de drogas em Cachoeira

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, após um trabalho conjunto de investigação e inteligência desenvolvido pelo Setor de Investigação

Foto Divulgação PC 
Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Bahia resultou, na quarta-feira (29), na prisão de um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, após um trabalho conjunto de investigação e inteligência desenvolvido pelo Setor de Investigação da DT, com o apoio da 27ª e da 85ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs).

O homem, identificado pelas iniciais L. C. V. A., foi localizado na cidade, onde foi cumprido o Mandado de Prisão expedido nos autos do processo nº 0500436-74.2020.8.05.0004, referente a uma condenação já transitada em julgado, oriunda da Vara Criminal de Alagoinhas (BA), pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, o preso também possui histórico criminal por roubo, o que reforça a importância da ação para a segurança pública da região.

Após a prisão, foram adotadas todas as comunicações legais cabíveis. O custodiado será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Neste momento, o condenado está sendo recambiado para a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, onde dará continuidade ao cumprimento das determinações judiciais.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade e na execução de mandados judiciais, garantindo maior tranquilidade à população.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال