PM é encontrado morto em Santo Antônio de Jesus

De acordo com as informações iniciais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência

Foto: Reprodução 
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O caso foi registrado por volta das 6h03, na Rua São Jorge, no bairro São Benedito.

De acordo com as informações iniciais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

O homem foi identificado preliminarmente como Geovane Ferreira Paulo. Segundo relato do solicitante, Geovane é Policial Militar da reserva. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para preservar a cena. A ocorrência foi comunicada à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que ficará responsável pela perícia e pela remoção do corpo.

As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes. Com as informações do Saj sem filtro e do Bahia10.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال