Cachoeira se despede do atleta Edvan Guedes, o “Vanzinho”

Vanzinho faleceu na terça-feira, 03/02, após uma longa e intensa batalha pela vida

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
A cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, vive um momento de profunda comoção e tristeza com a despedida do atleta Edvan Guedes, carinhosamente conhecido por Vanzinho. Na manhã desta quarta-feira, familiares, amigos, desportistas e membros da comunidade acompanham o cortejo fúnebre que segue da Câmara Municipal de Cachoeira em direção ao cemitério municipal.

Vanzinho faleceu na terça-feira, 03/02, após uma longa e intensa batalha pela vida. Internado, ele enfrentava com coragem um tratamento contra o câncer, doença que vinha combatendo há um tempo. Apesar de toda a luta, do apoio da família e das orações da população, o atleta não resistiu e acabou vindo a óbito, deixando um vazio irreparável entre aqueles que o conheciam e admiravam.

Jovem, dedicado ao esporte e muito querido na cidade, Vanzinho construiu sua trajetória marcada pela simplicidade, pelo companheirismo e pelo amor ao esporte, tornando-se uma figura respeitada e lembrada com carinho por todos.

Neste momento de dor, a equipe do Diário da Notícia manifesta solidariedade a todos os familiares e amigos, com destaque especial para Dona Dete, mãe de Vanzinho, que recebe o abraço fraterno de toda a comunidade cachoeirana. Que Deus conceda força, conforto e serenidade para enfrentar essa perda tão difícil.

O cortejo seguiu pelas ruas da cidade, em um último gesto de respeito e homenagem a um filho querido de Cachoeira. Informações do repórter Adriano Rivera – Diário da Notícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال