Ação ocorreu após denúncias sobre roubos de motos na região da BR-101
![]() |
Investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade, após denúncias de que no local estariam ocorrendo roubos de motocicletas, realizaram diligências na região. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Com um dos investigados, foi apreendida uma motocicleta com indícios de clonagem na placa identificadora. O comparsa dele estava com outra moto, com restrição de roubo, ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano, no povoado do Cruzeiro, naquele município.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para análises periciais. Os investigados foram apresentados na unidade policial, onde passaram pelos procedimentos de praxe e seguem custodiados à disposição do Poder Judiciário. Informações de Guilherme Santos.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
