Diante das perdas, a presidência da Câmara optou pela suspensão da sessão como forma de respeito e luto
![]() |
| Foto: Diário da Notícia |
Um dos óbitos foi do ex-vereador Martins, morador da zona rural de São Félix, que faleceu no último final de semana. O sepultamento ocorreu na tarde do domingo, reunindo familiares, amigos e lideranças políticas que prestaram as últimas homenagens.
O segundo falecimento é de um familiar próximo do vereador José Fernando, conhecido como Nando, atual líder do governo na Casa Legislativa. Trata-se de sua tia, que morreu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. O sepultamento foi realizado às 15h de hoje.
Diante das perdas, a presidência da Câmara optou pela suspensão da sessão como forma de respeito e luto. A expectativa é de que os trabalhos legislativos sejam retomados normalmente na próxima segunda-feira.
No entanto, existe a possibilidade de convocação de uma sessão extraordinária ainda nesta semana, possivelmente na quinta-feira, para tratar de pautas urgentes do município. As informações são do repórter Adriano Rivera, do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
