CABACEIRAS DO PARAGUAÇU: IML libera corpo de jovem vítima de afogamento no Rio Paraguaçu após quase 7 meses


Foto: Reprodução
Foi liberado na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, do necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Lucas Santos e Santos, que morava na localidade de Alecrim, município de Cabaceiras do Paraguaçu, e morreu afogado no mês de dezembro do ano passado. 

Os parentes estavam indignados e reclamaram da demora de quase sete meses e muita humilhação para liberação do corpo, pois foi necessário o exame de DNA.

O pobre não tem vez, se fosse o corpo de um rico já estaria liberado e não tinha essa burocracia”, relatou um parente de Lucas. ''A nota para o estado é zero. A família não tem mais lágrima para chorar'' desabafou Domingos Carmo. 

O tio do menor destacou o bom tratamento dos funcionários do DPT de Feira, mas ressaltou que infelizmente a liberação do cadáver não dependia deles. 

O acidente 

Lucas Santos e o tio Carlos Pereira dos Santos morreram afogados no início da tarde do dia 11 de dezembro de 2014, quando tentavam atravessar o Rio Paraguaçu, em uma canoa. A embarcação terminou virando entre a localidade do Jordão, em Cabaceiras, e Fazenda Mamona, em Santo Estevão. O corpo de Carlos Pereira foi liberado pouco tempo depois de ser resgatado do rio, mas de acordo com um parente, Lucas, que tinha 13 anos, não possuía documento e o DPT solicitou exame de DNA para sua liberação.

Fonte: Central de Polícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال