F. de Santana: Boulevard suspende cobrança de estacionamento


Foto: Reprodução
A superintendência do shopping Boulevard, em Feira de Santana, distribuiu hoje (30) para as lojas um comunicado dizendo que a cobrança de estacionamento não vai começar no próximo dia 01/07 como estava previsto.

O texto diz que não há data para uma nova decisão. De acordo com anúncio que estava sendo veiculado pelo estabelecimento em veículos de comunicação, a partir de amanhã seria cobrado o estacionamento, como vem ocorrendo em Salvador.

Não foram divulgados valores, mas corre entre os funcionários que o preço seria de R$ 5,00 a primeira hora, e R$ 1,00 os horários seguintes.
 
Procon e Câmara municipal pressionavam o shopping dizendo que não aceitavam a cobrança, já que contraria lei existente no município.  O Legislativo chegou a colocar anúncio em rádio, dizendo que a taxa é ilegal, ao mesmo tempo em que o shopping veiculava propaganda advertindo que começaria a arrecadação no estacionamento a partir do dia 1.

Por conta disso, consumidores também organizam um protesto pelo Facebook convocando um boicote ao shopping durante todo o mês de julho.

No mesmo comunicado que informou sobre a suspensão, o shopping informa que continuará o cadastramento de quem trabalha visando a concessão de credenciais que darão direito a uso das vagas sem pagamento: duas para lojas âncora e uma credencial para as demais.

Fonte: Tribuna Feirense
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال