MURITIBA: Empresário Rubens do JR fala se será candidato a prefeito nas eleições de 2016

Foto: Arquivo pessoal | Facebook
Hoje (04/08), pessoas próximas ao empresário Rubens do JR entraram em contato com a redação do Diário da Notícia e informaram qual decisão do empresário cogitado a ser candidato a prefeito nas eleições de 2016.
 
Segundo informações, após reunião com familiares, Rubens do JR decidiu não sair mais candidato a prefeito de Muritiba nas eleições do ano que vem.

Rubens do JR aparece com larga vantagem em enquetes que circulam na cidade e aqui no site. Mas, como ele tinha falado em entrevista ao Diário da Notícia, a sua "decisão dependia da opinião dos seus familiares e que informaria a todos neste mês de agosto".

Questionamos sobre quem ele pretende apoiar nas eleições em 2016. Segundo informações, ele liberou o grupo que estava sendo formado para apoiá-lo e decidirá em 2016 para quem vai seu apoio para prefeito.

A partir da desistência do empresário, seu apoio pode ser decisivo para o êxito do candidato a prefeito em 2016, pois o mesmo aparece em enquetes pontuando em 1º lugar.

Como circulam em conversas, as eleições de 2016 pode ser atípica na cidade Serrana do Recôncavo da Bahia. Informações dão conta que os também possíveis pré candidatos, o ex-prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão) e o atual prefeito Roque Luiz Dias dos Santos (Roque Isquem), talvez não saiam candidatos por problemas com a justiça – Babão aparece na lista de possíveis inelegíveis em 2016 (Veja aqui) e o atual prefeito, Roque Isquem, aparece em documento postado no Facebook, pelo vereador Valmir Simões, onde diz que ele pode ficar inelegível por um processo de improbidade administrativa (veja aqui ou aqui). 

As conhecidas “dobradinhas” nas eleições de Muritiba podem estar com seus dias contados (durante anos, os últimos prefeitos eleitos na cidade não se reelegem e ficam dois nomes fixos (opositores) disputando a Casa Executiva da cidade – enquanto um entra, outro sai e vice-versa).

Sobre as eleições de 2016 em Muritiba? “Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte”, ou melhor, na “Fonte dos Padres” – local onde, segundo historiadores, por muitos anos abasteceu a cidade e que hoje se encontra abandonada.

Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال