Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2016

MURITIBA: Noite de terror nesta terça (18); há baleado em estado grave

Imagem: Ilustrativa
Foi registrado na noite desta terça (18/10) em Muritiba, no Recôncavo Baiano, tiroteios e pessoas baleadas em diferentes localidades da cidade.

As primeiras informações que chegaram ao Diário da Notícia é que dois jovens, de prenome Wellington e Rodrigo foram atingidos por tiros nas imediações das ruas Dr. César Pereira Leite (Mundo Novo) e Francisco Paraguai. Leitores enviaram áudios pelo WhatsApp relatando que naquele momento estava acontecendo vários tiros e outras informações dando conta de que os tiros foram deflagrados por homens ocupando um carro de dados não divulgados.

Momentos depois chegou a informação de que também aconteceu tiroteio no bairro Condomínio Buriti (antigo Padre Piaza), nas imediações da localidade conhecida como Pantanal, mas até o fechamento desta matéria não sabemos se houve vítimas e quais os motivos.

As duas vítimas dos tiros nas imediações do Paraguai e Mundo Novo foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia em São Félix e um deles, que não sabemos qual dos dois, está em estado grave. A polícia está investigando as ocorrências.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...