Analytics

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Muritiba: Danilo de Babão cumpre promessa de campanha e mesmo com a crise efetua pagamento dos servidores conforme tabelinha

Foto: Arquivo pessoal | Facebook 
Cumprindo com as promessas de campanha eleitoral e conciliando parte da crise orçamentária, o Prefeito Danilo de Babão comunica a todos os funcionários da Prefeitura de Muritiba, que o pagamento de seus salários referente ao mês de janeiro de 2017, começa a ser efetuado a partir de hoje - 27, conforme a tabela de Pagamento.

"Contudo, a situação da Prefeitura de Muritiba ainda é muito delicada. Foram muitas as pendências financeiras deixadas pela gestão anterior. No dia 10 de Janeiro, foi feito um sequestro de R$455.824,39 nas contas da Prefeitura. No dia 20 de Janeiro, a Prefeitura sofreu um novo sequestro em suas contas de mais de R$83.000,00," informa a assessoria de comunicação.

"As consequências geradas pelo parcelamento das dívidas deixadas pela gestão anterior ainda existem. Porém, trabalhamos com prioridades. Pais e mães de família, que tanto contribuem para o crescimento da cidade, receberão seus salários, tendo a certeza que continuaremos honrando esses e demais compromissos com a população,"disse Danilo.

"Com trabalho em equipe, dedicação e respeito, estamos trazendo a marca dos bons tempos em novos dias, permanecendo juntos, para construirmos uma nova história," finaliza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...