Muritiba: Comandantes dos Bombeiros Militares vieram à cidade após veiculação de matéria sobre suposta instalação de Grupamento

Fotos: Divulgação | CBMBA
Na manhã desta quarta (15/03), os Comandantes do 2° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM)  de Feira de Santana e 16° GBM/Sto. Antônio de Jesus, fizeram visita institucional a Danilo Sampaio, Prefeito de Muritiba e secretariado, bem como ao vereador Valmir Simões, Presidente da Câmara Municipal, no intuito de esclarecer a missão constitucional do corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e validar futuras parcerias.

No ensejo ficaram de agendar Audiência Pública com a presença da impressa local, para explicar a importância das vistorias técnicas, análise de projetos e fiscalização de estabelecimentos comerciais, industriais, expedição do CLCB, AVCB, limite de competência de Bombeiros Voluntários, Brigadistas Profissionais Civis, etc. bem como tirar dúvidas da comunidade sobre a legislação vigente.
A matéria veiculada no Diário da Notícia (veja aqui), indo de acordo com a publicação do Presidente Valmir Simões em sua página no Facebook, onde era informado uma reunião com um suposto comandante dos Bombeiros - que na realidade é proprietário de um Curso de Bombeiro Civil (com atribuições diferenciadas do CBMBA e que tem fins lucrativos), rendeu a presença do Major José Alberto, comandante do 2°GBM Feira de Santana e do Tenente Coronel Matias, comandante do 16°GBM  Sto. Antonio de Jesus.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال