Feira: Polícia prende suspeito de praticar latrocínio contra homossexual em condomínio

Victor Cleyman Costa Pithon, 19 anos
A Equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prendeu na noite de ontem (6) um homem acusado de praticar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no Condomínio Parque Cajueiro, que vitimou Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57 anos (saiba mais). Ele foi encontrado morto na manhã de ontem dentro do apartamento onde morava. Segundo a polícia, ele foi morto com uma pedrada na tarde de terça (5), mas o corpo só foi encontrado na quarta.

Segundo a polícia, Victor Cleyman Costa Pithon, 19 anos, morador do condomínio Jardim das Oliveiras, Conceição I, mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. Um menor, amigo pessoal de Victor, também foi conduzido para a delegacia, onde relatou durante depoimento que no último sábado (2) Victor teria tentado matar Valdemiro colocando chumbinho no almoço da vítima.

De acordo com a polícia, o menor afirmou que Victor teria tentado convencê-lo a matar Valdemiro, mas ele não aceitou. Após esse depoimento, Victor assumiu o crime e apontou como parceiro Luiz Antônio Silva Pauferro, 18 anos, morador da Rua Rosa de Sharon, Jardim Sucupira, que ainda não está preso.
Luiz Antônio Silva Pauferro, 18 anos
Ainda conforme informou a polícia, Victor confirmou que já vinha há algum tempo tentando matar a vítima e que ontem convenceu Luiz Antônio a ajudá-lo no latrocínio. Ele contou que adentraram a residência da vítima, onde de posse de uma pedra grande acertaram por diversas vezes a cabeça de Valdemiro, causando-lhe a morte.
Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57 anos
Em seguida, eles fugiram subtraindo a quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais, recuperados com Victor), o veículo Hyundai HB20, de placa OUR 3104, (veículo já recuperado no distrito de Maria Quitéria) e alguns perfumes (recuperados na residência de Luiz Antônio).
As câmeras de segurança do condomínio mostram dois homens entrando no local a pé na terça-feira, por volta das 14h. Depois eles saem no carro da vítima, por volta das 17h. As informações e fotos são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال