Há 365 dias ia ao ar pela 1ª vez o programa Diário da Notícia




Há 365 dias ia ao ar a primeira edição do programa jornalístico Diário da Notícia, pela rádio Muritiba-FM. Não posso negar que foi um momento de incerteza, pois, como todo início de um projeto independente, dá uma certa insegurança, mas, começamos com fé e confiança em Deus que este sonho de anos nós tínhamos ao menos que tentar realizar. Porque se não desse certo inicialmente, iríamos mudando o que estivesse travando o processo – desistir, só se perder a vontade, caso contrário é sempre importante tentar outra vez.

Hoje,  09 de dezembro de 2014, sinto uma satisfação enorme por ter atravessado este 1º ano de forma tranquila e perseverante. Claro que nada na vida se consegue sozinho. Tenho que agradecer a todos os parceiros e amigos que de forma direta e indireta colaboram para manutenção do programa. A direção da rádio Muritiba-FM, nas pessoas de Antônio Matos, Alexandre Matos e toda equipe por acreditar no nosso projeto. A toda minha família, em especial a minha esposa Marineide Marques, que sempre incentivaram de forma positiva.

Agora, os nossos agradecimentos especiais vão para o nosso público ouvinte. Com certeza, sem vocês nada disso faria sentido - os incentivos, as críticas, as participações, é a fundamental mola propulsora do trabalho do Diário da Notícia e vocês têm correspondido otimamente bem, nosso sincero muito obrigado e continuem conosco.

Sei que é só o início por ter muito ainda que galgar, mas, com esperança de dias melhores, fé em Deus e principalmente humildade, vamos seguir em frente. Que venham os próximos!
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال