Confirmada a Interdição da Ponte D.Pedro II para manutenção a partir desta terça-feira (20)

Foto: Reprodução
Segundo ofício da FCA (Ferrovia Centro Atlântica) informa que a Ponte D. Pedro II vai fechar  para a realização de serviços de manutenção em caráter de urgência, a partir desta terça-feira, 20, das 21h às 5h da manhã. A medida também será adotada nos dias 21(quarta-feira) e 22 (quinta-feira).

A FCA informa ainda que os serviços serão retomados na próxima semana, a partir de segunda-feira (26), e nos dias 27 (terça-feira) e 28 (quarta-feira), sempre das 21h até às 5h da manhã.

De acordo com ofício enviado segunda-feira (19) para a prefeitura do município de São Félix, assinado por Rodrigo Eduardo Mendes, responsável pela Supervisão de Via Permanente de Simões Filho, da Ferrovia Centro-Atlântica, empresa controlada pela VLI e a concessionária da malha Minas-Bahia, a interdição do equipamento nessas datas e horário “é necessária devido à situação crítica encontrada durante inspeção de monitoramento do trecho, que pode representar risco à circulação de trens e, por consequência, à integridade da estrutura da Ponte,” disse.

Informações da jornalista Alzira Costa
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال