Filho do prefeito de Nazaré das Farinhas fura bloqueio da PM e tem carro atingido por balas

Foto: Reprodução
O filho de Milton Rabelo, conhecido Miltinho prefeito de Nazaré das Farinhas, furou bloqueio policial e teve o carro baleado. 

A incursão policial ocorreu na BA-001 próximo à cidade de Aratuípe. Segundo informações do delegado da Policia Civil Marcos Maia, em entrevista ao Portal Voz da Bahia, após informações de que um carro com as descrições parecidas havia sido furtado na região, prepostos da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar se deslocaram até a região quando avistaram o veículo Fiat Strada, cor branca e placa policial OLC 0019, licenciado na cidade de Nazaré que era conduzido por Rodrigo Rafael.

Ao fazer a abordagem e dar sinal de parada, que não foi atendido pelo condutor, os agentes dispararam contra os pneus do carro. Ainda de acordo o delegado, o veículo tinha as mesmas descrições do carro tomado de assalto e tinha o vidro escuro com película o que deve ter dificultado o reconhecimento. 

“O carro tinha as mesmas características e furou o bloqueio. O condutor estava ao celular e não atendeu ao chamado policial. Foi o momento em que os PMs agiram atirando nos pneus, já que o mesmo atentou em fuga em alta velocidade”, relatou. Ainda de acordo o delegado, Rodrigo se dirigiu até a DP para dar entrada em um BO (Boletim de Ocorrências) onde o fato foi esclarecido. 

“O rapaz nos explicou o mal entendido e relatou o ocorrido. Por se tratar de um local ermo e de pouco movimento, ao ser atingido no para-brisa por um disparo, tentou sair do local por acreditar que estava sendo vítima de assalto.”, explicou. 

Um inquérito policial foi aberto e a PC está apurando toda a situação. O veículo foi atingido por quatro disparos onde um deles acertou o pneu dianteiro do carro. Rodrigo não foi atingido e passa bem.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال